quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Escolhas


A nossa vida é feita,das escolhas que fazemos...
E de alguma forma essa distância é fruto da minha,viver longe de
você,sair da sua vida,deixar a saudade te mostrar seus sentimentos,
é injusto,dói demais viver longe de vocÊ,dói demais não fazer parte da sua vida.
Mas entenda,minha escolha me fez te dizer o que eu sinto,mesmo sem saber sua resposta,
e agora,esta na suas mãos o nosso destino.
Nunca vai entender meus planos nem minha mente,te perder significa me encontrar,
e eu ja me sinto mais leve,por me mostrar a você!
Passei tanto tempo guardando tudo pra mim,tanto tempo escondendo esses sentimentos,
tanto tempo sem saber o que fazer...
Agora ja ta feito,eu escolhi te amar,escolhi deixar esse amor viver,escolhi
te mostrar que eu sou mais que seus olhos veem...
Minhas escolhas antigas me fizeram deixar sentimentos apodrecerem em mim,
me tornou amarga,triste e sem esperanças,nunca achei que alguém seria bom o
suficiente pra mim,ou pra fazer meu coração bater.
Então sem querer você foi tomando o que é seu,foi roubando meus suspiros,
foi marcando território,e quando eu percebi,em lágrimas,meu ar,meu chão,
minha vida era você...
Nunca ninguém vai poder tirar o que você significou,você acreditou
e não desistiu de mim um minuto sequer nessa caminhada,você me devolveu as batidas
que eu ja nem sentia mais,me trouxe inspiração,me fez sorrir,cuidou de mim,
e sem querer derramou lágrimas que me mostravam que eu ainda tinha sentimentos...
Foram as minhas escolhas que me fizeram sofrer,e é impossivel te culpar por isso,ja que vocÊ não tinha a minima ideia do que se passava aqui dentro.
Pela primeira vez na vida eu aceitei o amor,e isso modificou os meus dias,
e me trouxe força pra viver,e esperar o nosso momento chegar.

Eu te amo,
PELO INFINITO E ALÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário