segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


E aqui estou eu novamente a pensar,
na causa de minhas dores,nas feridas ainda abertas,
que vez ou outra insistem em pingar,seu sangue fresco e cruel...
Mas se eu não tiver força pra enfrentar esses momentos,
essas dores que queimam,a distância e a saudade,
sera que realmente mereço os momentos bons?
sera que valerá a pena esperar?
Eu sempre faço planos pra tudo,fiz alguns pra tirar você da
minha vida e te esquecer,mas pq eu quero tanto te esquecer?
pq eu quero tirar vocÊ da minha vida se é em você que eu penso antes de dormir?
se é você que eu quero ter pra sempre?
se é seu o amor maior do mundo?
Não queria ser covarde,não queria ter medo,mas querer apenas as coisas fáceis,
é sim covardia...Pq as forças desaparecem qdo penso na distância,
na sua vida longe de mim?
Não são só palavras,são sentimentos que explodem dentro de mim,
Eu sei que não é a toa tudo isso,penso nas provações que estou passando,
e espero urgentemente as coisas boas que estão por vir..
Não vou desistir de você,pq te amar é a unica coisa certa que eu consigo fazer...
Eu te amo,sempre e pra sempre

PELO INFINITO E ALÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário