sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu tentei...

Não!
Não estou brava com você,não estou com raiva...o nome disso
é cansaço!
Estou exausta desse sentimento,exausta pela batalha,
e por saber que eu dei o melhor de mim,
que eu fiz por você o que jamais tinha feito,
que eu me declarei,e não obtive NENHUMA resposta,
nem positiva,nem negativa...vc simplismente ignorou meus sentimentos,
ignorou as minhas tentativas...
Estou cansada,mas com a sensação de dever cumprido,
ja que eu sei que eu fiz tudo que eu tinha que fazer pra te mostrar
o tamanho dos meus sentimentos por você...
Só eu sei qtos obstaculos eu superei até criar coragem de te dizer isso,
ja que pra mim sempre foi tão dificil amar alguém,só eu sei
que te esperei,te guiei e fiz de td pra ficar perto de você,
mais de um ano de sms,msn celular e uma saudade infinita...
Penso que não deve sentir nada por mim nesse momento,
ja que qdo teve a oportunidade de estar perto de mim,
a distância era maior,passei mto tempo tentando achar explicação,
mas cansei de arrumar desculpa pra td que vc faz,
de sempre ver o melhor de vocÊ,mesmo com sua grosseria,
cansei de me magoar,de procurar saida,de te esperar,
Você não sente nada por mim,apenas lembra de alguns momentos
legais q passamos juntos,sua vida agora é outra,
e não cabe as pessoas que deixou pra traz...
Eu fui muito burra por acreditar,persistir,e não desistir de você.
Agora estou cansada por lutar sozinha em uma guerra perdida;
Aprendi na batalha o que eu mereço,e o que eu não quero pra mim,
e eu sei que eu mereço de você muito mais que td isso,
e sei que mta gente viveria feliz,com metade do que eu te dei...
Portanto,quem perdeu foi vocÊ,pq perdeu o amor mais lindo do mundo,
não quis ver as verdades q eu qria te mostrar,
foi covarde e deixou seu ego te dominar..VocÊ perdeu as minhas oras
de insânia,perdeu as palavras que escrevi,as lágrimas que derramei,
a esperança que alimentaria mais de um milhão de pessoas,
e o amor que juntaria uma nação...
VocÊ foi covarde,porque eu tentei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário